EDITORIAL. 15

20-11-2017 09:32

Quatro anos depois…

…o Projecto António Telmo. Vida e Obra prepara-se para, em conjunto com a editora Zéfiro, lançar o Volume VIII das Obras Completas de António Telmo, História Oculta de Portugal precedida de No meio do caminho da vida e Os meus prefácios, obra que será lançada no próximo dia 15 de Dezembro, ao final da tarde, na Escola Superior de Medicina Tradicional Chinesa, em Lisboa, numa sessão em que igualmente será lançado o livro António Telmo, Literatura e Iniciação, de Risoleta C. Pinto Pedro, naquele que é o segundo título a sair a lume na Colecção Thomé Nathanael – Estudos sobre António Telmo. Já na próxima quinta-feira, dia 23, na sede da AMORC, em Lisboa, prossegue o ciclo As Artes da Misteriosofia, com Sofia A. Carvalho, Rui Lopo, Eduardo Aroso e Maria Azenha. Publicar, estudar e divulgar António Telmo sempre foi e sempre será a nossa missão.   

Quatro anos depois, o Projecto António Telmo. Vida e Obra prepara-se para abraçar outros desafios, percorrer novos caminhos, reinventar o seu futuro, sem nunca perder de vista o rumo que, desde sempre, norteou os seus passos: a vida, a obra e o pensamento do seu patrono.

A todos os que têm tornado este sonho uma realidade, e em particular à família de António Telmo, na pessoa de Maria Antónia Braia Vitorino, a nossa gratidão! Bem-hajam!