NO PRÓXIMO DIA 10, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SESIMBRA: UMA CHAVE DE OURO PARA AS TARDES TÉLMICAS DESTE ANO NO LANÇAMENTO DO VOLUME VI DAS OBRAS COMPLETAS DE ANTÓNIO TELMO

01-12-2016 23:08

A próxima Tarde Télmica, que será a última deste ano, promete ser longa, mas intensa, e permitirá fechar com chave de ouro o ciclo que se iniciou no passado mês de Março. Assim, Paulo Brandão e Rui Arimateia apresentarão Viagem a Granada seguida de Poesia, Volume VI das Obras Completas de António Telmo, que será então lançado. Luísa Sousa Martins, com a leitura de alguns poemas do filósofo, e Pedro Paz, com um momento de dança, associam-se a este momento especial, que tem início às 15:00, na Biblioteca Municipal de Sesimbra.

Depois, o Professor João Ferreira, vindo de Brasília, volta a honrar Sesimbra com a sua presença, apresentando A Literatura de Agostinho da Silva, essa alegre inquietação, de Risoleta C. Pinto Pedro, e a Professora Maria Helena Carvalho dos Santos proferirá a conferência de encerramento deste ano, subordinada ao tema “A Maçonaria na Literatura”.