20 DE MAIO, ÀS 18:30, NO EL CORTE INGLÉS, EM LISBOA: REEDITADAS NUM SÓ VOLUME AS «RE-CRIAÇÕES HERMÉTICAS» DE JOSÉ MANUEL ANES COM PREFÁCIOS DE LIMA DE FREITAS E ANTÓNIO TELMO

09-05-2022 14:22

António Telmo foi o autor do prefácio de Re-criações herméticas II, de José Manuel Anes, originalmente publicado em 2004 pela editora Hugin, que em 1996 havia já dado à estampa um primeiro volume, com o mesmo título, daquela recolha ensaística, prefaciado por Lima de Freitas. 

O escrito prefacial da autoria de Telmo foi entretanto recolhido em História Oculta de Portugal precedida de No Meio do Caminho da Vida e Os Meus Prefácios, Volume VIII das suas Obras Completas, publicado em 2017 com a proverbial chancela da Zéfiro. 

Os dois volumes da obra foram agora reunidos num só, que mantém os prefácios originais e sairá a lume com a chancela da Zéfiro. O lançamento é no próximo dia 20 de Maio, às 18h30, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés em Lisboa. A obra será apresentada por João Rodil e contará igualmente com a presença do editor Alexandre Gabriel.